Perguntas frequentes
A maioria dos pedidos são coletados dentro de 24h após confirmação do pagamento. Em raras exeções existe atraso na coleta por conta dos CORREIOS ou TRANSPORTADORA.
O transporte das encomendas normalmente leva entre 1 a 7 dias úteis , dependendo de sua região e formato de frete escolhido.
Os prazos de entrega acima são para entregas nas principais áreas metropolitanas.
Para entregas areas rurais, pode demorar mais alguns dias.
Clique aqui e confira os prazos de entrega dos CORREIOS.
Quando você enviará o meu pedido?
Nosso horário de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Todos os pedidos serão enviados dentro de 24 horas, após a aprovação do pagamento ( exceto para compras feitas aos sábados e domingos que serão despachadas segunda feira ).
Qual é o meu número de rastreamento?
O código de rastreio é enviado automaticamente a você por e-mail quando quando sua compra é enviada. Se você não recebeu seu número de rastreamento, verifique sua “pasta de spam ou lixeira” para ver se sua proteção contra spam jogou a mensagem nessas pastas. Se o seu código de rastreio não estiver na sua caixa de entrada, entre em contato conosco para recebê-lo.
Meu pacote está atrasado, o que fazer?
Por favor, verifique primeiro com os CORREIOS usando seu código de rastreio.
Clique aqui e confira os prazos de entrega dos CORREIOS.
Se o seu pedido não for entregue em 7 dias úteis, entre em contato conosco.
Onde posso rastrear meu pacote?
Você pode rastrear o seu pedido no site dos CORREIOS.
Lembre-se de que as informações de rastreamento da sua encomenda podem não estar visíveis durante as primeiras 24 horas de trânsito.
Você pode enviar para o meu país?
Só podemos enviar para as cidades dentro do terriório nacional. (BRASIL)
Não podemos enviar para outros países.
Posso devolver um item para troca ou reembolso?
Para nossa política de devolução e troca, clique aqui.
E se eu lhe desse um endereço de entrega incorreto?
Muito provavelmente o seu pacote será devolvido para nós. Certifique-se de inserir seu endereço completo ao fazer seu pedido (incluindo o número do apartamento).
Se um pacote for devolvido porque você forneceu um endereço incompleto ou inválido, você receberá taxas de envio adicionais.